Política de devoluções e reembolsos

Prazo de Devolução

  • O prazo para solicitar a devolução de um produto é de 14 dias após receber a encomenda. Depois deste período, lamentamos, mas não podemos oferecer reembolso ou troca.

Condições para Devolução

  • Para ser elegível para devolução, o produto deve estar não utilizado e nas mesmas condições em que foi recebido, incluindo a embalagem original.

Procedimento de Devolução

  • Para processar a sua devolução, é necessário a fatura que comprova a aquisição do produto.
  • Para iniciar o processo de devolução entre em contato através do email geral.cascadenoz@gmail.com

Reembolsos

  • Após recebermos e inspecionarmos o produto devolvido, será notificado sobre a aprovação ou rejeição do reembolso.
  • Se aprovado, processaremos o reembolso, que será creditado automaticamente no seu cartão de crédito ou método original de pagamento.

Reembolso Atrasado ou Ausente

  • Verifique novamente sua conta bancária.
  • Contate a entidade do seu cartão de crédito, pois pode existir um tempo de espera até o reembolso ser oficialmente efetuado.
  • Entre em contato com seu banco. Há um tempo de processamento antes do reembolso ser concluído.
  • Se após estas ações não receber o reembolso, por favor, entre em contato através do email geral.cascadenoz@gmail.com.

Itens em Promoção

  • Apenas itens a preço normal são reembolsáveis. Itens em promoção não são reembolsáveis.

Trocas

  • Trocamos itens somente se estiverem com defeito ou danificados. Se precisar trocar por um item igual, envie um e-mail para geral.cascadenoz@gmail.com.

Portes de envio da Devolução

  • Caso pretenda devolver por correio, deve entrar em contato através do email geral.cascadenoz@gmail.com
  • Iremos iniciar o processo de recolha do artigo na morada indicada, de forma gratuita.
  • O tempo de transporte para a devolução pode variar dependendo da sua localização.