Política de devoluções e reembolsos
Prazo de Devolução
- O prazo para solicitar a devolução de um produto é de 14 dias após receber a encomenda. Depois deste período, lamentamos, mas não podemos oferecer reembolso ou troca.
Condições para Devolução
- Para ser elegível para devolução, o produto deve estar não utilizado e nas mesmas condições em que foi recebido, incluindo a embalagem original.
Procedimento de Devolução
- Para processar a sua devolução, é necessário a fatura que comprova a aquisição do produto.
- Para iniciar o processo de devolução entre em contato através do email geral.cascadenoz@gmail.com
Reembolsos
- Após recebermos e inspecionarmos o produto devolvido, será notificado sobre a aprovação ou rejeição do reembolso.
- Se aprovado, processaremos o reembolso, que será creditado automaticamente no seu cartão de crédito ou método original de pagamento.
Reembolso Atrasado ou Ausente
- Verifique novamente sua conta bancária.
- Contate a entidade do seu cartão de crédito, pois pode existir um tempo de espera até o reembolso ser oficialmente efetuado.
- Entre em contato com seu banco. Há um tempo de processamento antes do reembolso ser concluído.
- Se após estas ações não receber o reembolso, por favor, entre em contato através do email geral.cascadenoz@gmail.com.
Itens em Promoção
- Apenas itens a preço normal são reembolsáveis. Itens em promoção não são reembolsáveis.
Trocas
- Trocamos itens somente se estiverem com defeito ou danificados. Se precisar trocar por um item igual, envie um e-mail para geral.cascadenoz@gmail.com.
Portes de envio da Devolução
- Caso pretenda devolver por correio, deve entrar em contato através do email geral.cascadenoz@gmail.com
- Iremos iniciar o processo de recolha do artigo na morada indicada, de forma gratuita.
- O tempo de transporte para a devolução pode variar dependendo da sua localização.